Translate the site into english

 

Prefácio do Evangelho Segundo o Espiritismo


Allan Kardec publicou, no PREFÁCIO de “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, a mensagem abaixo, transmitida pelo O ESPÍRITO DE VERDADE, via mediúnica. Ela mostra a movimentação que os Espíritos do Senhor realizavam no sentido de estabelecer a Doutrina Espírita na Terra e convocar os homens para a prática do amor, que permite a conquista do reino dos céus. Ao mesmo tempo, a mensagem revelava o verdadeiro caráter do Espiritismo e o objetivo da obra:



“Os Espíritos do Senhor, que são as virtudes dos céus, qual imenso exército que se movimenta ao receber a ordem de comando, espalham-se sobre toda a superfície da Terra, e, semelhantes às estrelas cadentes, eles vêm iluminar os caminhos e abrir os olhos aos cegos.”

“Eu vos digo em verdade que são chegados os tempos nos quais todas as coisas devem ser restabelecidas em seu verdadeiro sentido, para dissipar as trevas, confundir os orgulhosos e glorificar os justos.”

“As grandes vozes do céu retinem com sons de trombeta, e os cânticos dos anjos se lhes associam... Nós vos convidamos, ó homens, para o divino concerto. Dedilhai a lira, unificai as vossas vozes e fazei que elas, num hino sagrado, se estendam e repercutam de um extremo ao outro do Universo.”

“Homens, irmãos a quem amamos, aqui estamos junto de vós. Amai-vos também uns aos outros, e dizei do fundo do coração, fazendo a vontade do Pai, que está no céu: “Senhor! Senhor!”... e podereis entrar no reino dos céus.

 

»O Espírito da Verdade«

 

 

 

 

|Para desativar a música, clica no pause|

 

Voltar

 

______________________________________________

© Copyright - 04/12/2007 | Amigo Germano | Associação Beneficente Amigo Germano ®
Todos os direitos reservados.
Rua: Vereador Guido Broglia - Nº. 1183
Fone: (17)  3524 - 6276
Catanduva/SP
 
| Webdesigner - Rosana Crivelaro ® |