Estrelas de Deus


Como se fossem bailarinas de Deus brilham no céu as estrelas.
Nós na terra fitando o brilho do alto vamos nos envolvendo e iluminando nossos passos que caminham na estrada de terra.
Somos também estrelas vivendo no palco de nossas vidas, trilhando com gestos fraternos os companheiros que caminham ao nosso lado nesta jornada terrena.
Somos seres vivenciando e tendo atitudes e gestos de amor e que nos tornam criaturas que brilham a cada passo dado em nossa trajetória divina.
Através de gestos de carinho e compreensão para com o outro vamos nos doando em nossa existência dando um pedaço de pão para quem tem fome, um agasalho a quem tem frio, um sorriso a quem nos procura com dificuldades, um perdão ao amigo e ao inimigo; assim sempre damos um passo de luz e amor aos nossos companheiros de estrada.
Assim sendo, somos todos astros nesta imensidão do cosmo. Em algum lugar, há olhos de compreensão e amor para conosco dando-nos sempre forças, brilho e luz que irradiam e nos fazem criaturas serenas, alegres e lúcidas de emoções e percepções aqui no palco, onde somos igualmente estrelas de Deus.
Na vida há varias técnicas, meios de nós resolvermos as nossas aflições e dificuldades.
Podemos nos ajudar a solucionar os nossos problemas de forma sábia, tendo em vista que possuímos a razão e o nosso sentir que são meios que nos facilitam e auxiliam ao melhor desempenho.
A vida nos traz aflições, dores, angústias que são situações para que possamos nos conhecer e sabiamente tirar algo destes sofrimentos que nos eleve nesta caminhada eterna.
Aprendemos com tudo que nos chega: a paz nos traz serenidade; a luz as soluções; o sentir nos faz conhecer a nós mesmos, sendo assim tudo nos auxiliam e nos dá animo ao nosso espírito e luz interna para seguirmos a nossa jornada.
Nós seres humanos possuímos meios e um modo próprio de solucionar os problemas, cada qual dentro de si carrega bagagens suficiente para saber o caminho a seguir, a resolução a tomar basta que centramos em nosso “eu”, nos ouvindo, certamente saberemos a melhor maneira, a melhor forma.
Deus-Pai nos espera, pois seguimos caminhos diferentes, mas todo o caminho chega á Ele.

 

Mensagem psicografada pela médium Magali Magazoni, na Associação Beneficente
“Amigo Germano”.
 

  

 

|Para desativar a música, clica no pause|

 

 

 

______________________________________________

© Copyright - 04/12/2007 | Amigo Germano | Associação Beneficente Amigo Germano ®
Todos os direitos reservados.
Rua: Vereador Guido Broglia - Nº. 1183
Fone: (17)  3524 - 6276
Catanduva/SP