Doces Palavras


Ser brando e pacífico nos disse Jesus nosso Mestre; palavras que colocadas em ação nos dão a doçura que necessitamos nesta nossa caminhada.
Não esta passividade que estagna e nos paralisa, mas a calma que faz com que pensemos antes de agirmos e tomemos decisões na vida.
Quando nós nos damos tempo para que mente e corações se liguem de forma justa e coerente com os nossos pensamentos, agiremos sempre de forma adequada e equilibrada com a nossa consciência.
Teremos assim harmonia no sentido real, pois mente e corações se unem para realizar o que há de verdadeiro em nós.
Nossas ações, a maneira de resolvermos as situações do dia-a-dia, são como testes que Deus-Pai coloca em nossas vidas para que juntos possamos dar o que de melhor possuímos, pois as provas são experiências que nos enriquecem e nos amadurecem tanto o nosso corpo como o nosso espírito.
A vida sempre nos proporciona o crescimento, a cada dia renascemos para trabalhar e exercitar aqui na terra, pois possuímos as sementes divinas que Deus-Pai semeou em nós, seus filhos queridos.
A calma e a brandura são estas sementinhas que quando pinceladas somente nos trarão alegrias e entendimento para conosco e para com os nossos semelhantes.
A vida a cada momento nos dá meios de colher estas sementes que quando florescem no jardim da vida nos proporcionam riquezas e alegrias que distribuiremos pelos caminhos de nossas vidas.
É nosso tesouro esta essência divina, pois nela se encontra a luz que nos esclarece e nos dá oportunidade de ver com os olhos da alma o nosso irmão; que espera de nós a doce calma e a doce paz que nós espíritos em crescimento buscamos nas várias encarnações vividas nesta terra abençoada e querida por nós.

A todos muita paz e que o mestre querido nos dê as suas bênçãos, hoje e sempre, que assim seja.


 
 
"Mensagem psicografada na associação Beneficente Amigo Germano pela médium
Magali Magazoni"
 
 
 

 

 
 

Voltar

 

© Copyright - 04/12/2007 | Amigo Germano | Associação Beneficente Amigo Germano ®
Todos os direitos reservados.
Rua: Vereador Guido Broglia - Nº. 1183
Fone: (17)  3524 - 6276
Catanduva/SP