Piração

 

Piração na área galera, o único problema é que quem responde, também não é muito certo. Hahahahahahahahaha.

A pergunta sorteada desta semana éééééééé:

É verdade que obsessores se utilizam dos viciados para continuar seus vícios, que tipos de destes vicios e frequência?

Primeiro, vamos definir o que é obsessor e vício.

Obssessão: É a impertinência, perseguição, vexação, preocupação exagerada com determinada idéia, que domina de forma doentia o espírito encarnado e desencarcado, sendo resultante ou não de sentimentos recalcados. Idéia fixa. Mania.

Vicio: Defeito ou imperfeição grave de uma pessoa; tendência específica para (algo indecoroso ou nocivo) ou qualquer ato ou conduta por essa tendência motivada; habito ou costume persistente de fazer algo, mania.

Percebeu que obsessão e vicio são as mesmas coisas, é a dependência que seres espirituais têm diante das coisas materiais e transitórias, o absessor e obsediado se completam e se interdependem, como planta e parasita em simbiose, o único remédio e exercitar virtudes espirituais (vamos discutir papo cabeça 5).Os dois.

A segunda resposta é: todos, morais e físicos que aprisionam a alma.Quanto à freqüência pense. Quem é mais viciado, o que bebe uma dose de álcool todo dia ou aquele que bebe sete doses no fim de semana? Os dois, o vicio não é determinado pela frequência ou quantidade, mas sim, pela nossa capacidade de dizer não a necessidade ou influência deste.


 

 

leia mais»

 1  2  3  4  5